O roteirista David Hayter (“X-Men”; “Watchmen”) é um dos nomes indicados pela Marvel Studios para trabalhar no reboot do personagem, O Demolidor.

De acordo com o site ComicBook, Hayter estaria escrevendo textos importantes e basilares para o desenvolvimento do herói nas telinhas e/ou telonas.

Eles estão reiniciando O Demolidor, e ele sempre foi um personagem muito importante para mim”, respondeu o escritor. “Eu amei a primeira maneira como eles fizeram, mas há certas coisas que eu gostaria de adaptar da obra de Frank Miller que realmente significaram muito para mim. Esse é realmente o único.”

Depois do filme de 2003, estrelado por Ben Affleck, e da continuação da Elektra com Jennifer Garner, o personagem estagnou. Em 2015, a Netflix e a Marvel lançaram uma série, que durou até 2018, estrelada por Charlie Cox. O ator logo se tornou um favorito dos fãs e, desde o fim do programa, os fãs fazem lobby para recuperá-lo para o MCU.

Veja também:

Por enquanto, as informações sobre o projeto são escassas, logo não há previsão de lançamento, nem em que modal ele virá (se filme, ou série).

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo