Já estamos ansioso pela novo Evil Dead Rise que chegará de maneira exclusiva ao HBO max. E o produtor da série, o interminável Bruce Campbell falou sobre o que podemos esperar da trama.

Este é bem mais excruciante, sombrio, com um tom mais sério. Além de boas, as cenas serão fortes. É uma mãe solteira que agora tem que lidar com esta jornada. Hoje em dia é mais sobre tudo isso se comporta. Sobre o livro e como ele circula e é distribuído, repassado, as pessoas tentam se livrar dele, tentam enterrá-lo ou destruí-lo e eles realmente não podem. Portanto, este livro continua aparecendo, então na verdade é apenas outra história do que acontece se este livro aparecer neste grupo específico de vidas de pessoas e como ele se cruza.

Ele acrescentou: “Lee Cronin é um homem muito sério, um diretor muito sério. Sam Raimi o escolheu porque ele fez um ótimo trabalho no filme A Hole in the Ground . Ele é um diretor muito atmosférico e Sam pensou: ‘Vamos dar esse cara um tiro certo. ‘ Vai ser muito bom, vimos um áspero [corte] de que já e tem todos os componentes que precisamos. Como qualquer coisa, quando você vê uma versão áspera ele só tem que ser apertado, mas estamos bem. Nós está em boa forma.

Sinopse: “O que deveria ser um reencontro feliz acaba se transformando em um pesadelo quando elas descobrem um antigo livro que faz com que demônios apareçam para ameaçar a vida das duas. Agora, Beth se vê em uma batalha pela sobrevivência enquanto ela se depara com a versão mais apavorante da maternidade.

Veja também:

Dirigido por Lee Cronin, Evil Dead Rise chegará a HBO max em 2022.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo