O astro Brandon Routh teve uma oportunidade ímpar quando viveu o Homem de Aço no filme da Warner Bros., Superman – O Retorno (2006). Porém, aquele não foi o último papel à frente do personagem.

Num evento do Arrowverso – crossover entre séries da The CW ele vivera um Superman alternativo: A versão do herói em Reino do Amanhã – empolgante e celebrado arco dos quadrinhos da DC Comics. E dado a boa recepção, Routh poderá reviver tudo isso em breve.

Um rumor coloca a The CW trabalhando numa série baseada naquela versão do Superman, e Routh é o grande nome posto na mesa. Quando questionado pelo Comicbook.com [via HH] sobre o assunto, o astro permaneceu otimista, apesar de compreender que já há muitos projetos do herói em pauta.

… Eu gosto da história. Para mim, seria o Superman que me sentiria mais confortável para viver. Eu sempre estive absolutamente interessado nisso. Eu fiz minhas próprias investigações sobre a possibilidade de algo assim. Agora, a verdade é que estamos cheios de coisas do Superman, com o sucesso de  Superman e Lois  – e Tyler está fazendo um trabalho incrível nisso – e então há alguns scripts e outras coisas acontecendo em diferentes iterações na Warner Bros., sinceramente, não sei se é verdade“.

Segundo os quadrinhos, “Reino do Amanhã” é uma história que lembra aos heróis que todos eles possuem um poder fundamental para proteger a humanidade: prover esperança. Os heróis foram derrotados, tiveram seus espíritos quebrados, o mundo se tornou um inferno, mas no fim, eles encontram a determinação necessária para vencer.

Será que teremos mais uma produção do Homem de Aço, em breve?! Você gostaria?! Deixe a sua opinião nos comentários abaixo…

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo