Guardiões da Galáxia Vol. 2/Marvel/Disney - Reprodução

Os Celestiais não são inteiramente novos no MCU. Os seres cósmicos supremos foram provocados ainda em Guardiões da Galáxia Vol. 1, e seguiram até a sequência, quando foi revelado que o Senhor das Estrelas, de Chris Pratt, tinha sangue Celestial. Agora que a mitologia novamente foi trazida em Eternos, é impossível não associar as duas franquias. Será que há alguma conexão?

O cineasta James Gunn (“Guardiões da Galáxia”; “O Esquadrão Suicida”) falou sobre o universo, e possíveis ligações. No twitter, Gunn reafirmou “a descendência do Senhor das Estrelas, mas que ele desistiu dos poderes ainda em Guardiões da Galáxia: Vol. 2, não podendo recuperar no futuro”.

Gunn ainda não respondeu se o MCU irá ou não abordar o Ego – um planeta vivo – sendo um celestial enquanto outros na raça parecem mais humanoides. O diretor está atualmente se preparando para Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deve começar a ser filmado a qualquer momento e chega em 5 de maio de 2023.

O elenco do filme Eternos ainda conta com Richard MaddenGemma ChanAngelina JolieKit HaringtonBrian Tyree HenrySalma Hayek Barry Keoghan, entre outros astros.

Veja também:

Sob a direção de Chloé Zhao (“Nomandland”), “Eternos” está em exibição nos cinemas brasileiros.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo