Há conexões entre Guardiões Galáxia e Eternos?
Os Celestiais não são inteiramente novos no MCU. Os seres cósmicos supremos foram provocados ainda em Guardiões da Galáxia Vol. 1, e seguiram até a sequência, quando foi revelado que o Senhor das Estrelas, de Chris Pratt, tinha sangue Celestial. Agora que a mitologia novamente foi trazida em Eternos, é impossível não associar as duas franquias. Será que há alguma conexão?
O cineasta James Gunn (“Guardiões da Galáxia”; “O Esquadrão Suicida”) falou sobre o universo, e possíveis ligações. No twitter, Gunn reafirmou “a descendência do Senhor das Estrelas, mas que ele desistiu dos poderes ainda em Guardiões da Galáxia: Vol. 2, não podendo recuperar no futuro”.
i hope @JamesGunn can show the real powers of starlord in #GuardiansOfTheGalaxy 💥 https://t.co/m6LwNEEkhN
— Silent Killer (@Attitudist) November 7, 2021
Gunn ainda não respondeu se o MCU irá ou não abordar o Ego – um planeta vivo – sendo um celestial enquanto outros na raça parecem mais humanoides. O diretor está atualmente se preparando para Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deve começar a ser filmado a qualquer momento e chega em 5 de maio de 2023.
O elenco do filme Eternos ainda conta com Richard Madden, Gemma Chan, Angelina Jolie, Kit Harington, Brian Tyree Henry, Salma Hayek e Barry Keoghan, entre outros astros.
Veja também:
- Leia a nossa crítica do filme
- Sony poderá contar com até 3 (três) filmes Marvel em 2023
- Morbius sobe o “tom” em novo e intenso trailer. Assista!
Sob a direção de Chloé Zhao (“Nomandland”), “Eternos” está em exibição nos cinemas brasileiros.