O desejo de Tom Holland era não durar muito à frente do Homem-Aranha, mas digamos que a Sony Pictures tem outros projetos para a franquia, e quando apresentados ao ator, ele topou na hora.

A confirmação veio da Fandango [via HH], através da executiva da Sony, Amy Pascal. Holland tem um novo contrato, embarcando em uma nova trilogia. Vale salientar que isso não o impede de efetuar algumas participações pela Marvel.

Sinopse: “Pela primeira vez na história cinematográfica do HomemAranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um HomemAranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

O filme contará com o retorno de antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Veja também:

Dirigido por Jon Watts, a estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo