Um dos protagonistas da série House of the Dragon, Matt Smith falou sobre o que poderemos esperar do programa da HBO max. Desde semelhanças a Game of Thrones, a série deve apresentar uma identidade única.

Estamos tentando fazer um programa que seja divertido em muitos níveis diferentes e que tenha um escopo e ambição semelhantes ao original, em muitos aspectos”, falou Smith ao CB. “Mas, obviamente, você nunca será capaz de recriar o sucesso de Game of Thrones, porque esse foi um momento muito particular. Era uma entidade única.

Smith também deu a sua leitura sobre como abordará a próxima o seu personagem na série.

Suponho que você traga a si mesmo e sua própria interpretação”, acrescentou. “É como, até certo ponto, o que alguém traz para uma peça de Shakespeare ou algo que já foi feito antes? Você tem que trazer a sua própria composição emocional e sua própria identidade e sua própria abordagem e assumir as coisas e, você sabe… jogue um pouco de tinta na parede e veja o que gruda.

A produção terá Ryan Condal Miguel Sapochnik como showrunners. Idealizada pelo próprio George R.R. Martin, o programa terá dez episódios para a primeira temporada.

Além de Smith, o elenco ainda contará com Paddy Considine (“The Outsider”), Olivia Cooke (“Jogador Nº 1”), Rhys Ifans (“O Espetacular Homem-Aranha”), Steve Touissant (“Príncipe da Pérsia”), Sonoya Mizuno (“Devs”) e Graham McTavish (“Preacher”), entre outros.

Veja também:

House of the Dragon chegará em 2022 ao HBO max, mas ainda em data não definida.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo