House of the Dragon: Ator fala o quanto à série prequel será diferente do programa original
Um dos protagonistas da série House of the Dragon, Matt Smith falou sobre o que poderemos esperar do programa da HBO max. Desde semelhanças a Game of Thrones, a série deve apresentar uma identidade única.
“Estamos tentando fazer um programa que seja divertido em muitos níveis diferentes e que tenha um escopo e ambição semelhantes ao original, em muitos aspectos”, falou Smith ao CB. “Mas, obviamente, você nunca será capaz de recriar o sucesso de Game of Thrones, porque esse foi um momento muito particular. Era uma entidade única.”
Smith também deu a sua leitura sobre como abordará a próxima o seu personagem na série.
“Suponho que você traga a si mesmo e sua própria interpretação”, acrescentou. “É como, até certo ponto, o que alguém traz para uma peça de Shakespeare ou algo que já foi feito antes? Você tem que trazer a sua própria composição emocional e sua própria identidade e sua própria abordagem e assumir as coisas e, você sabe… jogue um pouco de tinta na parede e veja o que gruda.”
A produção terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners. Idealizada pelo próprio George R.R. Martin, o programa terá dez episódios para a primeira temporada.
Além de Smith, o elenco ainda contará com Paddy Considine (“The Outsider”), Olivia Cooke (“Jogador Nº 1”), Rhys Ifans (“O Espetacular Homem-Aranha”), Steve Touissant (“Príncipe da Pérsia”), Sonoya Mizuno (“Devs”) e Graham McTavish (“Preacher”), entre outros.
Veja também:
- Em produção, prequel da série “The 100” é cancelado
- “Hellboy” pode ganhar uma série de TV
- Comédia estrelada por Neil Patrick Harris, “Natal Em 8 Bits” ganha trailer e data de estreia. Assista!
House of the Dragon chegará em 2022 ao HBO max, mas ainda em data não definida.