Os astros Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum terão mais tempo em tela em Jurassic World: Dominion. O diretor Colin Trevorrow prometeu ao IGN [via CB] que o trio clássico da franquia terá um participação significativa na nova aventura.

Ellie, Grant e Malcolm estão nesta aventura completa, eles são uma grande parte dela, e parceiros iguais a Owen (Chris Pratt), Claire (Bryce Dallas Howard) e Maisie e nossos novos personagens que trouxemos. O desafio de um filme como esse é dar a cada personagem o espaço que merece, homenagear a todos. Isso é parte do que trata este prólogo“.

Jurassic World: Dominion, da Universal Pictures e Amblin Entertainment, vê o retorno do diretor Colin Trevorrow, que também atua como produtor executivo com Steven Spielberg. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard estrelam como Owen Grady e Claire Dearing e se juntam aos vencedores do Oscar, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, que reprisam seus papéis como Dra. Ellie Sattler, Dr. Alan Grant e Dr. Ian Malcolm . O filme também apresenta BD Wong, como o Dr. Henry Wu, o indicado ao Emmy, Mamoudou Athie (“Oh Jerome, Não”), Dichen Lachman (“Agentes da SHIELD”) e DeWanda Wise (“Ela Tem que Ter”).

Veja também, outras críticas nossas:

O filme Jurassic World: Dominion é previsto para os cinemas em 10 de junho de 2022.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo