Em uma live, no canal do Youtube da Resistência Tokusatsu de Bone Lopes, junto com Raphael Maiffre (Mega Power) e Edi Carlos (JBC), Gustavaum (tradutor super conhecido no meio) recebeu a autorização da Sato Company para anunciar que já está em processo de legenda, o primeiro Rider da era Heisei, Kamen Rider Kuuga. Vejam o primeiro episódio no canal da Toei para ter um gostinho do Rider que teve a missão de renascer a franquia que passava por um hiato:

Ainda não foi anunciado data de estreia mas vamos aguardar a Sato Company revelar. O mangá de Kamen Rider Kuuga já está sendo vendido e foi trazido pela JBC. Fiquem ligados no SiriNerd para saber mais dessa novidade.

 

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.