A Sato Company, por meio de sua assessoria, divulgou na última sexta (26), uma nota onde ela esclarece a polêmica de trazer o filme Kamen Rider Zero-One: REAL x Time antes da série de tv. O filme é considerado o final da trama. Segundo a produtora, a escolha foi feita pelo pessoal da Mostra de Cinema Japonesa 2021 para divulgação da cultura japonesa.

Continuando, a Sato ainda divulgou que tem os direitos de transmissão e licenciamento de toda a franquia Kamen Rider para a América Latina. A veiculação começará no ano que vem (2022) de forma gradativa. Lembrando que já podemos ver Kamen Rider Black pela Pluto Tv de forma gratuita, Kamen Rider Zi-O na Prime Video (também na Pluto Tv) e que recentemente, Kamen Rider Black RX já entrou em seu catálogo.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.