Nesse primeiro momento, Não! O Aranhaverso criado pela Sony Pictures é bem diferente do MCU. No entanto, acredita-se que em algum momento há de se chocarem, afinal as referências entre tais universos estão espalhadas por aí…

O segundo trailer de Morbius, por exemplo, inclui uma imagem de Michael Keaton, o Abutre em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Além disso, o trailer usa duas logomarcas de empresas –  Skyscraper OsCorp e Clarim Diário – saídas de “O Espetacular Homem-Aranha”. E não é só, enquanto Michael Morbius (Jared Leto) caminha numa rua qualquer, quando nos deparamos com um pôster do Homem-Aranha, de Tobey Maguire, fixado à parede. E todas de franquias diferentes.

Em meio a essa confusão, um dos produtores da Sony, Sanford Panitch falou que toda dúvida será sanada e melhor explicada após Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Na verdade, existe um plano“, disse o executivo à Variety [via CB]. “Acho que agora está ficando um pouco mais claro para as pessoas para onde estamos indo e acho que quando  ‘Sem Volta para Casa’ for lançado, ainda mais será revelado.”

Criado por Roy Thomas Gil Kane em 1971, o Dr. Michael Morbius (Jared Leto) é um bioquímico que se transforma em vampiro durante um experimento em que tentava curar uma doença sanguínea. Ele faz parte do belo “hall de vilões” do Homem-Aranha.

O filme é dirigido por Daniel Espinosa (“Protegendo o Inimigo”), e conta com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama (“Power Rangers”). Matt Smith (“The Crown”), Adria Arjona (“Círculo de Fogo: A Revolta”) e Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos”) completam o elenco.

Veja também:

O filme “Morbius”, da Sony Pictures, está programado para fazer sua estreia exclusivamente nos cinemas em 21 de janeiro de 2022.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

One thought on “Morbius poderá integrar o MCU?”

Comments are closed.