A série Marvel, Gavião Arqueiro deve trazer o MCU ao ambiente urbano, e próximo do fã. Demolidor, Justiceiro, Cavaleiro da Lua, Blade são nomes que podem compor esse “novo” universo. E pensando nisso, veremos cada vez mais personagens explorando e sendo explorado aqui.

E para aprofundar o MCU na fase 4, é necessário realizar algumas referencias a artigos anteriores, quem sabe um prédio inteiro. Um novo rumor coloca um vilão, agora proprietário da antiga Torre dos Vingadores. Sim, Wilson Fisk – o famigerado Rei do Crime – pode ser o novo dono do prédio.

Segundo rumor advindo do CB, Fisk precisa de uma base de operações para executar seu projeto de poder. Que melhor lugar para escolher do que a antiga casa da equipe de super-heróis mais importante do mundo. O Gavião Arqueiro faz questão de falar a Kate Bishop que Tony Stark vendeu a torre anos atrás sem mencionar a quem a venda foi beneficiada.

Os telespectadores devem estar cientes de que o personagem de que o Rei do Crime é um mestre em tirar proveito de calmarias e tempestades para alcançar seus objetivos. Com o evento “Thanos”, os Vingadores despojaram tempo e esforço, o que abriu “brechas” para pessoas como Fisk tomarem o submundo do crime e instituições governamentais. Será que nesse “tolo” devaneio, voltaremos a ver o personagem encarnado em Vincent D’Onofrio? Aguardemos.

Sinopse: “O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar um super-herói. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.”

A série Marvel é estrelada por Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Brian d’Arcy James, Alaqua Cox e Florence Pugh.

Veja também:

A série Gavião Arqueiro da Marvel traz um episódio inédito ao Disney Plus sempre as quartas-feira.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo