Um Thanos adulto é uma força aterrorizante da natureza, mas uma versão ainda mais jovem do Titã Louco não é nada a subestimar. Em Vingadores #50 e também a edição Legacy # 750 da série Marvel Comics, encerrará alguns enredos do escritor Jason Aaron ao mesmo tempo que oferecerá novas aventuras para os heróis mais poderosos da Terra. A maior história que está por vir, enviará os Vingadores para o multiverso, levando a um título derivado chamado Avengers Forever com Tony Stark, o Homem-Formiga Invencível. Também irá reintroduzir os Mestres do Mal Multiversal e talvez seu membro mais temível, Kid Thanos.

Uma prévia de Vingadores #50 coloca os holofotes em Kid Thanos, que os fãs encontraram pela primeira vez em Vingadores  #38, que provocou novas ameaças que viriam no universo Marvel. Essas ameaças e outras foram causadas por Mephisto, que orquestrou eventos ao longo da linha do tempo da Marvel, incluindo a manipulação de um jovem Thanos para confrontar os Vingadores pré-históricos, guiando Hulk a um confronto com os mais poderosos heróis da Terra, interagindo com o vilão X-Men, Apocalipse e muito mais [via CB].

Quanto a Kid Thanos, a prévia o mostra liderando um exército de robôs contra Ka-Zar, no que poderia ser a Terra Selvagem. No entanto, há indícios de que as coisas não são tão simples quanto podem parecer. Por exemplo, uma legenda diz aos leitores que este conflito ocorre “Em outro lugar. Outro quando”, o que significa que provavelmente não é o atual ou o principal Universo 616 da Marvel. Kid Thanos também menciona que a faca que Ka-Zar está empunhando não parece vir “deste período da Idade da Pedra”, aludindo a Kid Thanos e Ka-Zar sendo viajantes no tempo.

Outra coisa que vale a pena ressaltar sobre Kid Thanos é que, além de sua aparência física, ele não se comporta em nada como o vilão responsável por destruir metade de toda a vida no universo. Em vez de possuir a Manopla do Infinito, Kid Thanos carrega um rifle-blaster enorme e levita em uma prancha.

A sinopse de Vingadores #50 afirma que: “Testemunhe a conclusão de cair o queixo de ‘Guerra Mundial She-Hulk!’ Aprenda o verdadeiro propósito dos Vingadores pré-históricos! Descubra o segredo chocante do Inquisidor de Ferro! Veja a coleção mais poderosa de super-psicopatas que qualquer Terra já viu! Veja os Vingadores recrutarem alguns novos membros chocantes! E siga o Ghost Rider em um busca por vingança em todo o Multiverso que irá desencadear uma nova era na história dos Vingadores!“.

Veja também:

Sabe-se que Vingadores #50 e a edição Legacy # 750 da série Marvel Comics ainda não possui previsão de lançamento no país.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo