Ontem (13), em evento especial de lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a imprensa teve o primeiro acesso ao filme da Sony Pictures. E apesar do embargo, algumas reações sobre o longa foram reveladas. E parece quase que unânime a rasgação de elogios. Confira:

 

Brian Truitt classifica o filme como “ABSOLUTAMENTE INSANO”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é provavelmente a melhor momento que já passei no cinema desde Vingadores: Ultimato. Tom Holland é o dono da coisa e mesmo que seja absolutamente insano às vezes, é um filme GRANDE #Spidey.

 

Peter Sciretta faz menção ao “FUTURO EMOCIONANTE” da franquia

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa parece uma versão cinematográfica de uma minissérie de um grande evento de quadrinhos (ala Batman Hush). Foi mais emocionante do que eu esperava, justifica o final que não gostei de Longe de Casa e leva a franquia em uma direção emocionante.

 

Matt Roembke faz menção aos “SENTIMENTOS” da franquia

#SpiderManNoWayHome faz você sentir todos os sentimentos que você poderia sentir. São 2,5 horas de emoção, ação, piadas e coração sem parar. Tudo o que você quer de uma história de Peter Parker. Nunca foi um momento melhor para ser um fã do Homem-Aranha.

 

Kevin Polowvy chama o filme de “ÉPICO”

#SpiderManNoWayHome é épico. Realmente impressionado com o quanto ele oferece. Pode-se até dizer que exagera na entrega. Engraçado, frenético, em última análise, muito emocional. Não consigo imaginar que alguns fãs fiquem desapontados.

 

Erik Davis coloca o filme como “EMOCIONAL”

Posso dizer com segurança que #SpiderManNoWayHome é O MELHOR filme live-action do Homem-Aranha. Um final emocionante e emocional para a trilogia “Homecoming”, mas também um tributo a inteligente, divertido e emocionante aos 20 anos de filmes do Homem-Aranha. Ao mesmo tempo hilário e comovente, eu honestamente amei cada segundo.

 

Kirsten afirma que o longa é “INCRÍVEL”

#SpiderManNoWayHome é simplesmente incrível. Cada cena com Willem Dafoe é ÓTIMA. Uma carta de amor aos fãs. Eu nem quero dizer mais nada. Eu amo o Baile de Boas-vindas, mas este pode ser o meu favorito da trilogia. Mal posso esperar para ver de novo.

 

Sinopse: “Pela primeira vez na história cinematográfica do HomemAranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um HomemAranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

Veja também:

Estrelado por Tom Holland , Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Willem Dafoe, Alfred Molina, Jamie Foxx Benedict Cumberbatch como Doctor Estranho, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é dirigido por Jon Watts e estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo