“Turma da Mônica – Lições” (Paris Filmes) tem estreia marcada para 30 de dezembro em todo o país, mas os fãs poderão conferir o filme antes em uma experiência exclusiva da Cinemark. A nova aventura da turma do Limoeiro será exibida em 18 de dezembro (sábado), às 11h, dentro do projeto Spoiler Morning, em nove complexos da Rede nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Na compra de um ingresso por R$ 119, o cliente ganha outro sem custo adicional para levar um acompanhante. O ingresso também dá direito ao combo de pipoca e refrigerante, credencial exclusiva e brindes colecionáveis do filme. Além disso, os espectadores poderão conferir conteúdos especiais, antes da exibição, apresentados por Érico Borgo e outras participações surpresa. Para completar a experiência, os cinemas contarão com cenografia especial dentro do cinema.

Projeto Spoiler Morning é uma parceria entre a Paris Filmes e a Rede Cinemark – Reprodução

Os ingressos estão disponíveis no site e no APP da Cinemark e nas bilheterias dos cinemas participantes. A programação completa e cinemas participantes podem ser conferidos no site da Cinemark.

Projeto Spoiler Morning é uma parceria entre a Paris Filmes e a Rede Cinemark – Reprodução

Sobre o filme: Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

Complexos participantes: Barra Sul (Porto Alegre); BH Shopping (Belo Horizonte); Eldorado e West Plaza (São Paulo); Downtown (Rio de Janeiro); Niterói; Pier 21 (Brasília); RioMar Recife; e Salvador.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo