A Netflix trará neste finalzinho de ano uma mega-produção dirigida por Adam McKay (“Vice”; “A Grande Aposta”), Não Olhe Para Cima. E para promover a comédia, o streaming trouxe um vídeo hilário que traduz bem o nosso atual momento de extremismo ideológico. Confira!

Não Olhe Para Cima conta a história de Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), dois astrônomos que fazem uma descoberta surpreendente de um cometa orbitando dentro do sistema solar que está em rota de colisão direta com a Terra. Com a ajuda do doutor Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em um tour pela mídia que os leva ao escritório da Presidente Orlean (Meryl Streep) e de seu filho, Jason (Jonah Hill). Com apenas seis meses até o cometa fazer o impacto, gerenciar o ciclo de notícias de 24 horas e ganhar a atenção do público obcecado pelas mídias sociais antes que seja tarde demais se mostra chocantemente cômico.

Veja também, críticas nossas acerca de produções advindas da Netflix:

Tem um meteoro ☄️ vindo para a Terra e agora tá todo mundo dividido entre #AcabaNãoMundão e #VemMeteoro. Qual o seu lado? Não Olhe Para Cima chega dia 24 de dezembro na Netflix.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo