A Netflix revelou o trailer completo de sua próxima atração, a 4ª temporada de Cobra Kai. Na prévia, ohnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) unem forças contra Terry Silver (Thomas Ian Griffith) e (Martin Kove).

“Cobra Kai” acontece 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Na Temporada 4, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai no Torneio Regional de Caratê Sub-18, e quem perder terá que pendurar o quimono. Com Samantha e Miguel tentando manter a aliança entre os dojôs e Robby apostando tudo no Cobra Kai, o torneio nunca foi tão disputado. Quais truques Kreese guarda na manga? Daniel e Johnny vão abandonar a velha rixa para derrotar Kreese? Será que o Cobra Kai se consolidar como grande nome do karatê em West Valley?

Veja também, críticas nossas acerca de produções advindas da Netflix:

Cada legado e cada rivalidade nos trouxe até aqui. A temporada 4 de Cobra Kai estreia no mundo todo em 31 de dezembro, só na Netflix.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo