Final Fantasy covid

O que era planejado já para o começo de 2022, Final Fantasy XVI teve seu adiamento revelado por um dos produtores do game da Square Enix, via KOTAKU:

Segundo Naoki Yoshida, o adiamento em seis meses se deu devido a problemas relacionados a COVID-19, que ainda vem preocupando muitas autoridades espalhadas pelo mundo, inclusive por conta na nova variante omicron.

Veja também:

Final Fantasy XVI está sendo desenvolvido por vários criadores de todo o mundo. Como parte dos esforços da Square Enix para compensar o impacto da pandemia, permitiu que os funcionários trabalhassem em casa. “Isso, infelizmente, dificultou a comunicação do escritório de Tóquio, o que, por sua vez, levou a atrasos — ou, em casos extremos, cancelamentos de entregas de ativos de nossos parceiros terceirizados.”

Agora com esse anúncio, o próximo jogo da franquia Final Fantasy tem previsão de chegada apenas na primavera de 2022, nos EUA/Japão.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.

2 thoughts on “Final Fantasy XVI: Jogo é adiado em seis meses devido ao COVID-19”

Comments are closed.