Ao final da temporada de Gavião Arqueiro, nos deparamos com uma cena pós-crédito pra lá de dançante, mas poderia ser bem diferente. Era previsto um outro corte, talvez até mais importante para o futuro do MCU.

Para quem acompanhou a série Disney+ , nos minutos finais houve um “acerto de contas” entre Maya Lopez/Echo (Alaqua Cox) e o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) que terminou com um disparo de fogo, sem muitas informações. O que levantou um questionamento: Será que alguém morreu? Bom… Ainda não sabemos. No entanto, se a Marvel seguisse o que estava previsto, saberíamos o desfecho de Wilson Fisk.

De acordo The Cosmic Circus [via CB], a cena pós-crédito deletada traria o vilão “inteiro” após um tiro aparentemente fatal de Maya. O que faz jus aos quadrinhos, em que uma situação muito parecida deixa Fisk cego temporariamente. Ainda segundo a fonte, o vídeo traria Barton (Jeremy Renner) que enviaria ao Rei do Crime a espada do Ronin, item utilizado por ele para matar William Lopez (Zahn McClarnon), o pai de Maya, antes de Vingadores: Ultimato, como é narrado na história. Nela haveria uma mensagem: Fique longe de Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e de sua família, incluindo sua  esposa, a agente aposentada da SHIELD, Laura (Linda Cardellini).

A série Marvel é estrelada por Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Brian d’Arcy James, Alaqua Cox e Florence Pugh.

Veja também:

Com seis episódios, Gavião Arqueiro encontra-se exclusivamente na Disney Plus.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

2 thoughts on “Gavião Arqueiro: Cena pós-credito deletada traria o destino do Rei do Crime”

Comments are closed.