A Bandai Candy afirmou que está produzindo Shodo Super figuras de personagens da série Kaizoku Sentai Gokaiger que se ligam ao filme Kaizoku Sentai: 10 Gokaiger. Os números estão sendo vendidos em dois pacotes separados que serão lançados em julho e agosto. O conjunto 1 custa ¥ 8.250 e o conjunto 2 custa ¥ 5.500.

O primeiro conjunto inclui todos os 5 Gokaigers centrais, junto com 13 ponteiros de substituição, 5 Gokai Sabres, 5 armas Gokai, o Gokai Galleon Buster, 5 Mobilates abertos, 5 Mobilates fechados, 1 Mobilates com a chave Gokai Galleon inserida e Navi.

O segundo conjunto inclui Gokai Silver, junto com sua armadura Gold Mode e cabeça, 17 mãos substitutas, Gokai Cellular, Gokai Cellular com a Gold Anchor Key inserida, a Gokai Spear em todos os 3 modos e o Cross Armor Set de Kaizoku Sentai: 10 Gokaiger. O conjunto de Armadura Cruzada pode ser empunhado pelas figuras Gokaiger e pode ser combinado no Gokai Red para permitir que ele acesse o Modo Armadura do Galeão.

Originalmente, a Bandai Candy pretendia vender os dois conjuntos como um, mas devido à quantidade de acessórios presentes, eles decidiram dividi-los em um conjunto de cinco dígitos e um Gokai Silver e um conjunto de acessórios de cinema.

Veja também:

Os bonecos do Shodo Super Kaizoku Sentai Gokaiger não serão vendidos fora do Japão.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.