O Kamen Rider do ano 2071, Kamen Rider Century faz sua estreia no próximo filme, Kamen Rider: Beyond Generations! A Premium Bandai anunciou o lançamento do dispositivo de transformação de Century, o Cyclotron Driver. Transforme pressionando os lados direito e esquerdo da correia ao mesmo tempo. A transformação apresenta luzes giratórias e um som especial de transformação. Pressionar o cinto novamente permitirá que você se transforme em sua forma alternativa, Kamen Rider Century Break.

Quatro sons exclusivos incluem: viagem no tempo, finalizador Rider Punch, finalizador Rider Kick e um Super finalizador. Cada um fornece luzes de cores exclusivas. Linhas de voz de Ryunosuke Momose (Akio Nakayoshi) e Hideo Momose (Arata Furuta) também estão incluídas. Ambos terão destaque no filme. Uma demonstração do brinquedo pode ser conferida no vídeo abaixo:

Veja também:

O DX Cyclotron Driver do filme Kamen Rider: Beyond Generations custará 6.600 ienes (impostos incluídos) e está programado para ser enviado em março de 2022. As encomendas estão sendo aceitas até 7 de janeiro de 2022, às 23:00 JST.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.