Na semana passada, a distribuidora de filmes independentes Media Blasters fez três tweets enigmáticos meio que anunciando o lançamento de cinco filmes mais antigos de Kamen Rider. Três destes são dos anos 90 como Shin: Kamen Rider Prologue, Kamen Rider ZO e Kamen Rider J. O tweet do Media Blasters incorporado abaixo mostra todos os três Kamen Riders mencionados acima, sem fornecer nenhuma informação. Como a Media Blasters lançou outros filmes tokusatsu para o público norte-americano no passado, como Zeiram , o tom deste tweet sugere que um anúncio formal será feito em breve. O que vocês acham?

No mesmo dia, dois outros tweets foram postados com pôsteres de Kamen Rider The First e Kamen Rider The Next. Ambos os tweets parecem fazer referência ao tweet original e sugerem que todos os cinco filmes terão um lançamento oficial na América do Norte em um futuro próximo. A única informação confirmada apareceu em um tweet feito três dias depois, no qual Media Blasters confirmou a existência de um box set que incluirá o curta-metragem de 9 minutos, o Kamen Rider World. Este curta-metragem apresenta Kamen Rider ZO e Kamen Rider J se unindo para enfrentar Shadow Moon, inimigo de Kamen Rider Black, que agora se tornou gigante. Nenhuma outra informação sobre um próximo lançamento foi revelada até agora, mas isso não impediu os fãs entusiasmados de tweetarem sobre a provocação. Por enquanto, os fãs terão que esperar pela confirmação de como, quando ou mesmo se todos os cinco filmes serão lançados e para ver o que mais o box set mencionado anteriormente incluirá.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.