A Premium Bandai anunciou o lançamento do DX Libera Driver, o cinturão de transformação usado por Kamen Rider Jeanne. Sakura Igarashi (Ayaka Imoto) fez sua estreia como Kamen Rider Jeanne no episódio 12 de Kamen Rider Revice. O Libera Driver vem com o Cobra e o Peacock ViStamp. Enquanto o Cobra ViStamp é colocado no cinto, linhas de voz de Lovekov (voz: Miku), o demônio interno de Sakura podem ser acessados. Um total de 5 linhas de voz estão incluídas. Os ViStamps lançados atualmente são compatíveis com o driver DX Libera. Os ViStamps Cobra e Peacock também são compatíveis com o DX Revice Driver (vendido separadamente) e fornecem sons exclusivos quando usados.

Veja também:

O DX Libera Driver Set de Kamen Rider Jeanne custará 8.800 ienes (imposto incluído) e está programado para envio em março de 2022. As encomendas estão sendo aceitas até 4 de janeiro de 2022, às 23:00 JST.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.