O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige defende ao CB um crossover entre os advogados de super-heróis Matt Murdock, de Charlie Cox, e Jennifer Walters, de Tatiana Maslany, na série Marvel, She-Hulk.

Já que Jennifer Walters é uma advogada que se especializou especificamente em casos jurídicos voltados para super-heróis, você nunca sabe quais personagens da Marvel vão aparecer de episódio em episódio, mas não se pode falta o outro advogado, Matt Murdock“.

Sinopse: “Jennifer Walters é uma advogada que vive uma vida comum até sofrer um acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner, que acaba transferindo também uma parte do Hulk para ela. A partir disso, ela se transforma permanentemente na versão feminina da criatura verde.

Além de Tatiana Maslany, She-Hulk da Disney+ contará com: Mark Ruffalo, Tim Roth e Jameela Jamil, interpretando Bruce Banner/Hulk, o Abominável e Titânia, respectivamente. Josh Segarra ( “Arrow,” “Orange Is the New Black” ), Anais Almonte (“Slumber Party”) e Renee Elise Goldsberry (“Hamilton, The Good Wife”) completam o elenco.

Veja também:

Sob o comando de Jessica Gao, os episódios do programa Marvel chegará em 2022, em data incerta.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo