Komi Can't Communicate capa

Na última segunda feira (29) a editora Panini anunciou em uma live conjunta com o portal Mangás Brasil que irá publicar o mangá de autoria de Tomohito Oda, Komi Can’t Communicate, que era um pedido constante dos fãs da obra.

Na história acompanhamos o jovem estudante Tadano, que acaba conhecendo Komi Shouko, uma linda jovem estudante que possui uma aura madura e séria, mas que possui um grave problema de socialização. Tadano, então, decide se tornar amigo da jovem e ajudá-la em seu objetivo de fazer 100 amigos.

No Japão a obra é serializada na revista semanal Weekly Shonen Sunday, da editora Shogakukan, desde maio de 2016 com um total de 23 volumes publicados até o momento. A Netflix está transmitindo simultaneamente uma adaptação em anime da obra, toda com áudio original e legendas em português.

Veja também:

Komi Can’t Communicate será publicado em fevereiro de 2022 pela Panini.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.