O site oficial do anime adaptado para TV Mao Gakuin no Futekigosha anunciou que está substituindo Tatsuhisa Suzuki por Yuichiro Umehara como a voz do personagem principal Anos para a segunda temporada.

O fato é consequência de um escândalo recente envolvendo o ator onde foi divulgado uma possível relação extra conjugal de Suzuki com uma amiga de trabalho, tal notícia fez com que o ator se afastasse da maior parte dos seus trabalhos chegando praticamente a um hiato total de suas atividades. Suzuki anunciou seu casamento em 2020 com a cantora Lisa onde a mesma devido o caso em questão também anunciou uma pausa dos seus trabalhos devido ao seu cansaço físico e mental.

Veja também:

Ele continuará dando voz ao personagem Makoto Tachibana no Free! franquia de anime, porém, Suzuki não participará mais do evento especial de TV Anime ‘Tokyo Revengers’ – Tokyo Manjikai Tachikawa Touring, que acontecerá no Tachikawa Stage Garden em 18 de dezembro. Os organizadores do evento estão permitindo que as pessoas cancelem suas inscrições para a venda antecipada de ingressos, se quiserem.