Durante painel digital na CCXP, a Sony Pictures trouxe um belo material promocional de seu próximo filme, Morbius que estreia em janeiro de 2022 exclusivamente nos cinemas. A cena – dentro de um navio – traz Morbius se movendo rapidamente, como uma espécie de fumaça escura derrubando os guardas que encontra pelo caminho. Mas, quando a substância deixa de surtir efeito, ele perde o vigor e aparece deitado no chão, todo ensanguentado e de volta à sua forma normal.

Criado por Roy Thomas Gil Kane em 1971, o Dr. Michael Morbius (Jared Leto) é um bioquímico que se transforma em vampiro durante um experimento em que tentava curar uma doença sanguínea. Ele faz parte do belo “hall de vilões” do Homem-Aranha.

O filme é dirigido por Daniel Espinosa (“Protegendo o Inimigo”), e conta com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama (“Power Rangers”). Matt Smith (“The Crown”), Adria Arjona (“Círculo de Fogo: A Revolta”) e Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos”) completam o elenco.

Veja também:

O filme “Morbius”, da Sony Pictures, está programado para fazer sua estreia exclusivamente nos cinemas em 21 de janeiro de 2022.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo