Foi anunciado, no site oficial da banda nipônica OLDCODEX, o fim depois de 12 anos de sucesso. No mesmo anuncio, foi também revelado que a banda vai interpretar a música tema do segundo e último filme de Free! The Final Stroke, que vai estrear a 22 de abril de 2022. Para quem não se ligou, a primeira temporada do anime Free, passou em tv aberta na extinta Loading. Confira a abertura da mesma abaixo cantada pela banda:

Na nota, a banda também agradece a todos os fãs pelos anos de apoio e carinho e que serão descontinuados o fã-clube oficial OLDCODEX Mobile Members e a loja OLDCODEX Mobile Member em março de 2022. Veja abaixo, a banda tocando Rage On no clipe para a produtora Lantis:

Esta notícia surge depois de Tatsuhisa Suzuki está envolvido em um escândalo de traição (de sua parte) com um suposto caso extraconjugal com uma colega de trabalho. Suzuki era casado desde janeiro de 2020 com a cantora LiSA.

Suzuki já tinha sido substituído nos trabalhos em animes como Maou Gakuin no Futekigousha (The Misfit of Demon King Academy) e Tokyo Revengers.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.