A Ubisoft anunciou um remake de Splinter Cell que está sendo desenvolvido pelo time da Ubisoft Toronto. Este projeto ainda vai contar com o Snowdrop, o motor gráfico do jogo The Division 2. Especificações. plataformas e datas de lançamento ainda não foram anunciadas.

O produtor Matt West comentou o seguinte:

Para mim, um remake leva o que se faria numa remasterizarão e vai um pouco mais longe. O Splinter Cell original tem muito de surpreendente e revolucionário para a altura em que foi lançado, há 19 anos. O público dos videojogos tem agora um gosto ainda mais refinado. Por isso, penso que tem de ser uma espécie de remake, em oposição a uma remasterização. Embora ainda estejamos nas primeiras fases de desenvolvimento, o que estamos a tentar fazer é garantir que o espírito dos primeiros jogos permanece intacto, de todas as formas que deram a Splinter Cell a sua identidade. Assim, ao construí-lo a partir do zero, vamos atualizá-lo visualmente, bem como alguns dos elementos de design para corresponder às expectativas e conforto do jogador, mantendo-o linear como os jogos originais, e não o tornando um mundo aberto. Como vamos garantir que os novos fãs consigam agarrar no comando e entrar em ação, e se apaixonarem pelo jogo e pelo mundo logo desde o início?

Veja também:

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

One thought on “Splinter Cell: Ubisoft anuncia remake de clássico”

Comments are closed.