the-game-awards

O apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley anunciou em um comunicado oficial no Twitter que a empresa Actvision Blizzard não participará do evento por conta dos recentes casos de abuso e escândalos envolvendo a publisher.

Em comunicado oficial o apresentador falou que o The Game Awards é “um período de celebração da indústria” e que, segundo ele, “não há espaço para abuso, assédio ou práticas predatórias em qualquer empresa ou qualquer comunidade.” Geoff Keighley continuou: “Também tenho noção de que temos uma grande plataforma, que pode acelerar e inspirar mudanças. Estamos comprometidos com isso, mas todos precisamos trabalhar juntos para construir um ambiente melhor e mais inclusivo no qual todos se sintam seguros para criar os melhores jogos.”

Veja também:

A Activision Blizzard sofre, atualmente, a maior crise de sua história, que inclui denúncias de assédio e até mesmo uma suposta ameaça de morte por parte do CEO da Blizzard, Bobby Kotick, a uma assistente. A notícia de exclusão da empresa no evento, porém, não afeta suas indicações as premiações do TGA.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.