O apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley anunciou em um comunicado oficial no Twitter que a empresa Actvision Blizzard não participará do evento por conta dos recentes casos de abuso e escândalos envolvendo a publisher.

Em comunicado oficial o apresentador falou que o The Game Awards é “um período de celebração da indústria” e que, segundo ele, “não há espaço para abuso, assédio ou práticas predatórias em qualquer empresa ou qualquer comunidade.” Geoff Keighley continuou: “Também tenho noção de que temos uma grande plataforma, que pode acelerar e inspirar mudanças. Estamos comprometidos com isso, mas todos precisamos trabalhar juntos para construir um ambiente melhor e mais inclusivo no qual todos se sintam seguros para criar os melhores jogos.”

Veja também:

A Activision Blizzard sofre, atualmente, a maior crise de sua história, que inclui denúncias de assédio e até mesmo uma suposta ameaça de morte por parte do CEO da Blizzard, Bobby Kotick, a uma assistente. A notícia de exclusão da empresa no evento, porém, não afeta suas indicações as premiações do TGA.








Avatar

By admin