Conversas avançam e Idris Elba poderá ser o novo 007
Com a saída de Daniel Craig da franquia da MGM 007, o posto do maior espião do mundo está aberto após 5 filmes. Muitos nomes foram cogitados para o papel, porém o que mais se aproxima de um desfecho interessante é Idris Elba (“O Esquadrão Suicida”). Os produtores por trás da franquia, em uma nova entrevista provocaram a possível presença do astro nos próximos capítulos como James Bond.
“Bem, conhecemos Idris, somos amigos dele e ele é um ator magnífico”, revelou a produtora Barbara Broccoli ao Deadline [via CB]. “E, você sabe, tem sido parte da conversa, mas é sempre difícil ter a conversa quando você tem alguém no banco.”
Ainda sem uma confirmação oficial, nomes como Regé-Jean Page (“Bridgerton”); Henry Cavill (“Homem de Aço”) e Luke Evans (“A Bela e a Fera”) correm por fora.
Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond (Daniel Craig) deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz durou pouco, porém, quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright) da CIA apareceu pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond na trilha de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa.
Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 – Sem Tempo Para Morrer é estrelado por Craig e Wright junto com Rami Malek, Lea Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Christoph Walz, Ralph Fiennes, Billy Magnussen, Ana de Armas, David Dencik e Rory Kinnear.
Veja também:
- Leia a nossa crítica de 007 – Sem Tempo Para Morrer
- 007 “destrona” Velozes e Furiosos 9 e se torna o maior filme em arrecadação durante a pandemia
- Ralph Fiennes “brigou” para não transformarem o Agente “M” em vilão
O filme da Universal Pictures está disponível para alugar no VOD.