Mais um evento entra pra conta da COVID-19. A Entertainment Software Association (ESA) anunciou que o evento presencial da E3 está oficialmente cancelado devido a “riscos à saúde em torno” da nova variante do corona vírus. Ainda segunda apurado pelo site ANN e IGN, a associação ainda não definiu se haverá um evento no formato digital, que foi a saída encontrada no ano de 2021, depois de cancelamento do evento que normalmente aconteceria em fevereiro daquele ano.

Veja também:

O centro de Convenções de Los Angeles, onde normalmente a E3 acontece, também sedia o evento Anime Expo. Segundo os responsáveis, o evento presencial do Anime Expo ainda está garantido para os dias 1 a 4 de julho desse ano, mas exigirá dos participantes que apresente comprovante de vacinação ou um teste de COVID-19 negativo, realizado até 72 horas antes de participar do evento.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.

One thought on “E3 2022: Game Show cancela evento presencial”

Comments are closed.