Ultraman/Netflix - Reprodução

A Exposição Tsuburaya 2022 acontecerá entre 16 de julho a 28 de agosto de 2022, no Miyazaki Art Center, que é localizado na província de Miyazaki, no sul do Japão. O evento contará com vários produtos revelados na exposição em 2021 e novas obras de arte de personagens de Tsuburaya, como Ultraman.

Uma parte da Exposição Tsuburaya 2022 será dedicada a Hiroshi Maruyama, um artista da prefeitura de Miyazaki que também trabalhou nos designs de vários Ultraman da era Heisei, como Ultraman Tiga e Ultraman Gaia, bem como designs kaiju nessas séries. Esta área especial exibirá muitos de seus trabalhos, incluindo alguns dos mais novos produtos. Durante a exposição, o centro estará aberto das 10h às 18h, com entrada encerrada às 17h30. Nenhum preço de entrada foi anunciado ainda.

Veja também:

A Exposição Tsuburaya do ano passado aconteceu no Museu de Arte da Prefeitura de Saga. O evento contou com mais de 1.000 peças de mercadoria e sediou eventos como um show de palco Ultraman Z e encontros com Ultraman Z e personagens de Kaiju Step.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

2 thoughts on “Exposição Tsuburaya 2022 acontecerá no Miyazaki Art Center”

Comments are closed.