Grande cantor de anisongs, Kageyama disse que esperava que fosse uma doença normal, por não ter febre, mas infelizmente, acabou recebendo o resultado positivo. Ele ainda acrescentou que está apenas com sintomas leves.

Kageyama já havia cancelado seu evento “2022-nen Solo Akogi no Tabi Haishin 1-Gatsu hen” por se sentir mal. No último domingo, estava com dor na garganta, sem melhora até agora.

Kageyama é mundialmente conhecido por ser o interprete da música de abertura “Cha-la Head-Cha-la” de Dragon Ball Z (veja acima, uma colab que ele fez com o nosso ícone de anisongs, Ricardo Cruz), mas também é o cantor das aberturas de Hikari Sentai Maskman e Chojin Sentai Jetman. Fora que é o líder da grande banda de anisongs, JAM Project, onde Ricardo Cruz também faz parte.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.