homem aranha aranhaverso

Não é novidade para ninguém que Homem Aranha no Aranhaverso se tornou tendência no mundo da animação com um estilo completamente próprio e único para apresentar sua história nas telonas dos cinemas pelo mundo. Pois bem, em entrevista ao Collider, os produtores do longa Phil Lord e Chris Miller prometeram um estilo ainda mais fora da curva para continuação, tratada em duas partes.

Chris Miller comentou:

É, como Phil disse, uma sequência muito ambiciosa, porque não queríamos fazer a mesma coisa novamente. E assim, a ideia de que iríamos a diferentes dimensões realmente abriu uma oportunidade artisticamente para que cada mundo tivesse seu próprio estilo de arte, e ser capaz de empurrar o pessoal da ImageWorks para desenvolver uma maneira de ter cada dimensão sentindo que foi desenhado pela mão de um artista diferente. Ver o desenvolvimento dessas coisas é de tirar o fôlego, e realmente, é a razão pela qual continuamos fazendo isso, porque é tão difícil acertar.”

Veja também:

Já sabemos que nessa continuação, o jovem Miles Morales viajará por diversas dimensões tentando ajudar os aranhas delas, enquanto trava uma batalha para manter o aranhaverso em ordem. Também já foi confirmada a presença da Spider-Gwen do primeiro filme, assim como o Homem Aranha de Miguel O’Hara.

Homem Aranha Através do Aranhaverso tem estreia prevista para o dia 7 de outubro nos cinemas de todo mundo.

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.