Invencível/Prime Video - Reprodução

Ao final da primeira e ótima temporada de Invencível de Robert Kirkman, a Prime Video anunciou a renovação do programa. E dentro dessa expectativa, o astro e dublador Steven Yeun atualizou o público do Collider [via CB] sobre a animação.

Ainda não começamos os trabalhos. Sei que começaremos em breve. Falei com Robert [Kirkman], aqui e ali. Ele está muito animado com isso. Ele acha que a 2ª temporada será ainda melhor do que a 1ª , o que não tenho dúvidas sobre. Se você for ao material original dele, Invencível é uma história em quadrinhos incrível, e só de pensar em quanta história não foi contada nessa jornada, vai ser maluco. Estou muito animado com isso.

Yeun continuou a boa conversa, e explanou como ficou surpreso com a resposta do público à primeira temporada, dizendo que “não esperava esse nível de resposta.”

Isso não quer dizer que pensei que o programa não seria apreciado“, acrescentou. “Eu simplesmente não tinha como medir o quanto as pessoas estavam gostando daquilo.”

Invencível é uma série animada com conteúdo para adultos, baseada nas histórias em quadrinhos homônimas da Skybound/Image Comics, e conta a história de um adolescente cujo pai é o super-herói mais poderoso do planeta.

Veja também:

Você pode acompanhar a primeira temporada de Invencível no Amazon Prime Video.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

One thought on “Invencível: Steven Yeun oferece atualização de nova temporada”

Comments are closed.