Eiji Akaso, conhecido por seus papéis como Banjou Ryuga de Kamen Rider Build e Richi Kido em Hey Teacher, Don’t You Know? é confirmado que tem COVID-19 após receber um teste PCR positivo. A infecção de Akaso foi anunciada por sua agência Tristone Entertainment um dia depois que ele ficou com febre. Akaso está atualmente recebendo cuidados médicos em sua casa.

A Tristone Entertainment publicou um pedido formal de desculpas a qualquer equipe, co-estrelas e todos os envolvidos com Akaso por quaisquer inconvenientes que a infecção possa ter causado. A agência diz que está trabalhando atualmente para limitar a propagação potencial dentro de sua empresa. A Tristone não anunciou nenhum atraso nos projetos em que Akaso estava trabalhando.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.