Mães Paralelas/Netflix - Reprodução

A Netflix revelou o trailer legendado de sua mais nova atração, do do cineasta espanhol Pedro Almodóvar, Mães Paralelas. O longa estrelado por Penélope Cruz – que ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival Internacional de Cinema de Veneza por este filme – e Milena Smit estreia em fevereiro na plataforma.

Janis e Ana são duas mulheres solteiras que engravidaram por acidente. Por coincidência, dão à luz no mesmo quarto de hospital. Janis, já com mais idade, está radiante, mas Ana ainda é adolescente e está com medo e traumatizada. Com o objetivo de ajudar, Janis conversa com Ana pelos corredores do hospital, e as poucas palavras trocadas criam um vínculo forte que vai mudar a vida das duas.

O filme é protagonizado por Penélope Cruz no papel de Janis. Além dela, grandes nomes integram o elenco, como Milena SmitIsrael ElejaldeRossy de PalmaAitana Sánchez-Gijón, entre outros.

Dirigido e escrito pelo famoso cineasta espanhol Pedro AlmodóvarMães Paralelas é produzido por César PardiñasEsther García e Agustín AlmodóvarAlberto Iglesias é responsável pela trilha sonora, e José Luis Alcaine é o diretor de fotografia.

Veja também:

O filme de Pedro Almodóvar chega em 18 de fevereiro de 2022 à Netflix.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

One thought on “Mães Paralelas, de Pedro Almodóvar, ganha trailer e data de estreia. Assista!”

Comments are closed.