Por causa da pandemia de covid-19 que o mundo enfrenta, os próximos filmes da franquia Missão Impossível foram adiados para 07 de julho de 2023 (sétimo) e 28 de julho de 2024 (oitavo). A Paramount Pictures e a produtora Skydance informaram o adiamento ao site The Wrap:

Após muita consideração, a Paramount Pictures e a Skydance decidiram adiar o lançamento de Missão: Impossível 7 e 8 por conta dos atrasos causados pela pandemia atual […] Estamos ansiosos para fornecer ao público do cinema uma experiência cinematográfica sem paralelos, disseram as produtoras em declaração oficial

Veja também:

Além do astro Tom Cruise, Missão Impossível 7 terá os retornos de Rebecca Ferguson (“Duna”), Simon Pegg (“Star Trek”) e Vanessa Kirby (Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw”), enquanto Hayley Atwell (“Agent Carter”) e Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) também já foram anunciadas como novidades no elenco. Agora é torcer para não ter mais adiamentos e que a pandemia passe logo.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

One thought on “Missão Impossível: Sétimo e oitavo filmes da franquia adiados”

Comments are closed.