O autor da novel Overlord, Kugane Maruyama, twittou novidades sobre a criação do 15º volume, que terá o título de “Overlord XV: The Half Wood Elf God-kin“. Tivemos um hiat de quase dois anos desde o lançamento do 14º volume, que foi lançado em março de 2020, no Japão. Abaixo, podemos ver o Twitter:

“Feliz Ano Novo! O rascunho inicial tem agora mais de 700 páginas. Portanto, será uma história separada (nos volumes 15 e 16). Estou-me a esforçar para publicá-los o mais rápido possível. Espero que vocês possam esperar mais um pouco”.

 

Ainda para 2022, está prometido a quarta temporada do anime de Overlord. O cast continua os mesmos, com o estúdio Madhouse encarregada da animação, sob direção de Naoyuki Itou (Re: Cutie Honey, especiais de One Piece) e design de personagens por Takahiro Yoshimatsu (Hunter x Hunter). Veja o trailer da quarta temporada abaixo:

 

Premissa de Overlord:

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua mudando, com os NPCs começando a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.

 

Veja também:

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

One thought on “Overlord: Autor dá novidades sobre o próximo volume”

Comments are closed.