Bel-Air/Peacock/NBC Universal - Reprodução

A Peacock revelou o trailer completo do reboot dramático de Um Maluco no Pedaço, Bel-Air. O programa estreia nos EUA em 13 fevereiro.

Jabari Banks vai interpretar o personagem que foi de Will Smith na série original, enquanto Adrian Holmes (“The Christmas Doctor”) será o Tio Phil e Cassandra Freeman (“Materna”) dará vida à tia Vivian na nova versão.

A lista de elenco ainda inclui Olly Sholotan (“Run Hide Fight”) como Carlton; Coco Jones (“Vampiros vs. The Bronx”) como Hilary; Akira Akbar (“Capitã Marvel”) como Ashley; Jimmy Akingbola (“Most Dangerous Game”) como Geoffrey; Jordan L. Jones (“Snowfall”) como o DJ “Jazzy” Jeff; e Simone Joy Jones (“What If…?”) como Lisa.

Bel-Air trará uma lente dramática para a história clássica do jovem de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa em sua cidade natal. A segunda temporada já foi confirmada.

Veja também:

Por enquanto, não há confirmação da chegada de Bel-Air ao Brasil, já que a Peacock, pertencente à NBC Universal, não está disponível por aqui. Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibida entre 1990 e 1996. Todas as seis temporadas estão disponíveis para streaming no Globoplay e na HBO max.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

One thought on “Reboot dramático de Um Maluco no Pedaço, Bel-Air ganha trailer completo. Assista!”

Comments are closed.