Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder/Prime Video - Reprodução

Através de teaser, a Amazon Prime Video revelou o título da esperada série baseada nos livros de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. Com o vídeo, também foi indicado a previsão de lançamento, setembro de 2022.

Sinopse: “A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez a lenda heróica da fabulosa história da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que poderes gigantescos foram forjados, reinos ascenderam à glória e despencaram à ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que nasceu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas. Iniciando um período de paz relativa, a série acompanha um conjunto de personagens, tão familiares quanto novos, ao passo que confrontam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais sombrias das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital-élfica de Lindon, ao reino de tirar o fôlego da ilha de Númenor, aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens vão esculpir legados que perdurarão para muito depois de que eles se forem.

Liderada por J.D. Payne & Patrick McKay, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder conta com: Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Boyana, Belén Atienza, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado como produtores executivos e Ron Ames e Christopher Newman na produção.

Veja também:

A série da Prime Video tem estreia prevista para 2 de setembro de 2022.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo