Com as filmagens da segunda temporada de Sombra e Ossos iniciadas, a Netflix divulgou os novos nomes que farão parte do elenco:

Lewis Tan (Deadpool 2, Mortal Kombat) será Tolya Yul-Bataar, Anna Leong Brophy (Traces) será Tamar Kir-Bataar, Patrick Gibson (The OA) será Nikolai Lantsov e Jack Wolfe (The Witcher) será Wylan Hendriks.

Além disso, podemos esperar uma maior participação dos atores Calahan Skogman (Matthias Helvar), Danielle Galligan (Nina Zenik) e Daisy Head (Genya Safin), que foram promovidos ao elenco principal.

Baseada no livro homônimo de Leigh Bardugo, Sombra e Ossos conta a história do Reino de Ravka, que, há milênios, se encontra dividido em dois por uma tenebrosa barreira. Nesse mundo não muito diferente da Rússia imperial, vive Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma órfã que foi recrutada pelo Primeiro Exército do czar para acompanhar os Grishas, figuras mágicas responsáveis por combater as forças malignas. Para vencer a guerra contra o mal e unir seu país, a jovem vai aprender a controlar seus poderes e a confiar em si mesma.

Veja também:

Com 8 episódios confirmados, ainda não há previsão de estreia para a nova temporada.

One thought on “Sombra e Ossos: Netflix faz novas adições ao elenco”

Comments are closed.