The Flash/DC Comics - Reprodução

Seguindo um protocolo interno de sempre lançar quadrinhos baseado na produção cinematográfica que está por vir, a DC Comics está preparando três novas edições de graphic novel prequel do longa The Flash, de Ezra Miller. Intitulada The Flash: The Fastest Man Alive, a série em quadrinhos será escrita por Kenny Porter e pelo artista Ricardo López Ortiz [via HH].

Em The Flash: The Fastest Man Alive, narra uma nova aventura de Barry Allen, com a Liga da Justiça, que levou o filho favorito de Central City a se tornar um super-herói verdadeiramente habilidoso e inspirador. Mas quando uma nova ameaça com o nome de Girder surge na cidade, Barry se volta para Batman em busca de conselhos sobre treinamento para dominar seus poderes. Sob a tutela do Cavaleiro das Trevas.

A estreia de 48 páginas estará disponível em 26 de abril. A primeira edição contará com uma capa principal de Max Fiumara, com uma capa variante de autoria do diretor de The Flash, Andy Muschietti. A segunda edição, que terá arte de Juan Ferreyra, chegará às prateleiras das lojas em maio. A edição final, que contará com Jason Howard, estará disponível em julho.

Quanto ao longa, ele é dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson (“Aves de Rapina”), The Flash será inspirado na história em quadrinhos Flashpoint, em que o velocista escarlate tenta lidar com mudanças significativas no DCEU após uma viagem no passado.

Veja também:

Estrelado por Miller, o longa também contará com: Kiersey Clemons, Maribel Verdú, Ron Livingston, Sasha Calle, Michael Keaton e Ben AffleckThe Flash, da Warner Bros., chegará aos cinemas em 4 de novembro.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

2 thoughts on “The Flash: DC Comics projeta séries de HQ’s prequel”

Comments are closed.