Trigger Dark fez sua estreia completa no episódio 10 de Ultraman Trigger: New Generation Tiga. Originalmente a forma original de Ultraman Trigger, os poderes de Trigger Dark mais tarde encontraram o caminho para o caçador de tesouros, Ignis, que é seu atual hospedeiro.

Com a cooperação e supervisão do departamento de modelagem LSS da Tsuburaya Productions, o design de Trigger Dark é fielmente recriado, com 150 mm de altura. Umas variedades de acessórios estão incluídas. Um total de 5 pulsos direito e 4 pulsos esquerdos estão disponíveis. Um temporizador de cor vermelha pode ser desligado com o temporizador de cor azul do Trigger Dark. A arma principal do Ultraman Trigger Multi Type, a Circle Arms Multi Sword está incluída, bem como as mãos para Trigger Multi Type para segurar a arma. A arma também pode ser usada por Trigger Dark.

Veja também:

O SH Figuarts Trigger Dark da série Ultraman Trigger custará 7.480 ienes (impostos incluídos) e está programado para ser enviado em junho de 2022.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.