Os Caras Malvados/Universal Pictures - Reprodução

A Universal Pictures apresenta conteúdos exclusivos do novo longa de animação Os Caras Malvados, que tem estreia prevista para 17 de março nos cinemas de todo o Brasil.

Os materiais foram exibidos em um evento fechado para convidados, em que os presentes puderam conferir detalhes sobre os bastidores do filme e como foi todo o processo de criação, com destaque para a trilha sonora e os cenários da animação, inspirados na cidade de Los Angeles.

O diretor Pierre Perifel também compartilhou um pouco da experiência de dirigir um longa de animação e sobre o processo de construção do filme. A animação é o primeiro filme original (sem ser uma sequência) da DreamWorks desde 2017 e promete muito humor, personagens memoráveis e cenas de ação para toda a família.

Durante o evento, a Universal ainda anunciou dois nomes que fazem parte do elenco de dubladores do filme no Brasil: Luis Lobianco, ator e comediante, que interpretará o personagem “Sr. Piranha” e Nyvi Estephan, atriz, apresentadora e gamer, que dará voz à “Srta. Tarântula”.

Sinopse: “Nunca houve cinco amigos tão infames quanto Os Caras Malvados – o arrojado batedor de carteiras Sr. Lobo, o arrombador de cofres Sr. Cobra, o mestre do disfarce do frio Sr. Tubarão, o “músculo” curto do Sr. Piranha e a especialista em hacker de língua afiada Srta. Tarântula, também conhecido como “Redinha”.

Mas quando, depois de anos de incontáveis assaltos e sendo os vilões mais procurados do mundo, a gangue é finalmente capturada, o Sr. Lobo negocia um acordo (que ele não tem intenção de manter) para salvá-los da prisão: os bandidos irão virar bonzinhos.

Sob a tutela de seu mentor, Professor Marmelada, uma cobaia arrogante (mas adorável!), Os Caras Malvados se propõem a enganar o mundo, dizendo que foram transformados. Ao longo do caminho, porém, o Sr. Lobo começa a suspeitar que fazer o bem de verdade pode dar a ele o que ele sempre desejou secretamente: aceitação. Então, quando um novo vilão ameaça a cidade, o Sr. Lobo pode persuadir o resto da gangue a se tornar… Os Caras Legais?

Veja também:

Os Caras Malvados, animação baseada na série de livros Scholastic, de Aaron Blabey, que já vendeu milhões de cópias no mundo, estreia nos cinemas brasileiros em 17 de março.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo