O ano de 2022 nem começou e já trouxe uma surpresa mais que inesperada, uma obra que há mais de 30 anos não se ouvia falar vai receber uma nova animação, Urusei Yatsura [via AnimeCorner].

Essa obra foi bastante famosa nos anos 70, recebendo uma serie para TV em 1981, tem 195 episódios, 6 filmes e 13 OVAs. A história é de Rumiko Takahashi a mesma que criou Inu Yasha.

A nova adaptação conta com a direção de Hideya Takahashi e Yasuhiro Kimura (“Jojo’s Bizzare Adventure: Golden Wind”), Yuuko Kakihara (“Koikimo”) cuidará da composição da série, enquanto Naoyuki Asano (“Keep Your Hands Off Keizouken”) está trabalhando no design dos personagens.

Sinopse: “Uma raça alien conhecida como Oni chega na Terra com a intenção de invadir o planeta, porém existe uma condição para a invasão, o humano escolhido pelo computador dos Oni’s deve participar de uma competição. A competição é uma variante do pega-pega, no qual um jogador humano terá que tocar nos chifres do jogador Oni dentro de dez dias, o Humano escolhido é Ataru um garoto que não quer nada com a vida e a dos Oni é a Lum uma Oni muito bonita o que chama o interesse do preguiçoso Ataru para a disputa“.

Veja também:

Ainda não há previsão de lançamento do anime.