O elenco da próxima série da franquia Super Sentai, Avataro Sentai Donbrothers, foi anunciado durante a coletiva de imprensa realizada pela Toei na madrugada de 09 de fevereiro. Então vamos aos novos heróis:

Don Momotaro/Tarou Momoi será interpretado por Kouhei Higuchi. Ele fez sua estreia como ator em 2020, aparecendo no reality show Koi to Ookami ni wa Damaerunai.

Don momotaro – Tarou Momoi – Kouhei Higuchi – Toei – Divulgação

Saru Brother/Shinichi Saruhara será interpretado por Yuuki Beppu.

Saru Brother – Shinichi Saruhara – Yuuki Beppu – Toei – Divulgação

Oni Sister/Haruka Onigashira será interpretada por Kohaku Shida.

Oni Sister – Haruka Onigashira – Kohaku Shida – Toei – Divulgação

Inu Brother/Tsubasa Inuzuka será interpretado por Toutarou.

Inu Brother – Tsubasa Inuzuka – Toutarou – Toei – Divulgação

Kiji Brother/Tsuyoshi Kiji será interpretado por Hirofumi Suzuki. Ele faz parte da equipe de produção dramática do TikTok chamada “Gokko Club”.

 

Kiji Brother – Tsuyoshi Kiji – Hirofumi Suzuki – Toei – Divulgação

Também esteve presente na conferência Kiita Komagine, que interpretou Zenkaiser/Kaito Goshikida em Kikai Sentai Zenkaiger e estará reprisando seu papel na próxima série. Desta vez ele está interpretando Zenkaiser Black.

Zenkaiser Black – Kaito Goshikida – Kiita Komagine – Toei – Divulgação

Jin Momoi será interpretado por Toshihiro Wada. Ele será o pai adotivo que pegou e criou Tarou. Desde então, não envelheci por algum motivo. Ele foi preso em uma prisão virtual por algum tipo de culpa, mas pode aparecer em vários lugares como um avatar. Ele também distribui óculos escuros misteriosos e reúne quatro pessoas como companhia de Tarou.

Jin Momoi – Toshihiro Wada – Toei – Divulgação

A composição da equipe é baseada na história infantil japonesa, “Momotaro, the Peach Boy”. Para quem não conhece a história, ela começa com um casal de idosos encontrando um pêssego gigante flutuando rio abaixo. Dentro havia um bebê a quem deram o nome de Momotaro (lit. “menino pêssego”). Quando ficou mais velho, Momotaro partiu em uma missão para derrotar ogros (oni) e faz amizade com um cachorro (inu), um macaco (saru) e um faisão (kiji) que o acompanham.

Os vilões – Toei – Divulgação

Ainda, na mesma conferência, foi apresentado os vilões da série. Vamos a eles:

Sonoi – Yuya Tominaga – Toei – Divulgação

Sonoi seré interpretado por Yuya Tominaga. Um homem que é muito calmo e gracioso. Seu hobby é observar pinturas.

Sononi – Amisa Miyazaki – Toei – Divulgação

Sononi será interpretada por Amisa Miyazaki. Uma mulher que está interessada em casos de amor no mundo humano.

Sonoza – Takahashi Shinnousuke – Toei – Divulgação

Sonoza será interpretado por Takahashi Shinnosuke. Um homem estranho que ri e chora sem motivo. Interessado em emoções humanas.

 

Cada um dos membros tem designs de personagens únicos. Por exemplo, o topete de Don Momotaro, os chifres da irmã Oni e o físico musculoso do irmão Saru. Nos extremos de estatura, Inu Brother tem 100 cm de altura e Kiji Brother tem 220 cm de altura.

Esta será a primeira vez de Toshiki Inoue como roteirista principal de uma série Super Sentai desde Chojin Sentai Jetman (1991~1992). Para aqueles que não estão familiarizados com Inoue, ele foi o principal escritor de várias séries Kamen Rider da era Heisei, como Kamen Rider Agito (2001 ~ 2002), Kamen Rider 555 (2003 ~ 2004) e Kamen Rider Kiva (2008 ~ 2009). Além disso, Ryuta Tasaki, o diretor da série atualmente em exibição Kikai Sentai Zenkaiger, continuará como diretor de Donbrothers também.

Elenco – Toei – Divulgação

A série começará a ser exibida em 6 de março de 2022, mas Don Momotaro fez uma aparição surpresa no episódio 42 de Kikai Sentai Zenkaiger em 9 de janeiro. Don Momotaro se transforma usando seu “DonBlaster”, que parece ser capaz de ler as engrenagens Sentai dos Zenkaigers. Não só isso, sua supermoto, a “Enya Ride-on” é capaz de combinar com Zenkai Juran para fazer um robô gigante…?!

Logotipo – Toei – Divulgação

Avataro Sentai Donbrothers também marcará a primeira vez desde a transição de Denshi Sentai Denziman (1980~1981) para Taiyo Sentai Sun Vulcan (1981~1982) onde personagens da série anterior transitam para a série seguinte. No entanto, em vez de um personagem inimigo continuar, serão personagens do lado dos heróis que continuarão na próxima história.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.

2 thoughts on “Avataro Sentai Donbrothers: Toei revela novidades da série”

Comments are closed.