Chamas da Vingança/Universal Pictures - Reprodução

A Universal Pictures revelou o trailer completo e legendado de sua mais nova atração, Chamas da Vingança. O filme é baseado na obra homônima de Stephen King.

Em uma nova adaptação do clássico thriller de Stephen King, dos produtores de O Homem Invisível, uma garota com poderes pirocinéticos extraordinários luta para proteger sua família e a si mesma de forças sinistras que buscam capturá-la e controlá-la.

Por mais de uma década, os pais Andy (Zac Efron; Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal; O Rei do Show) e Vicky (Sydney Lemmon; Fear the Walking Dead, Succession) estão fugindo, desesperados para esconder sua filha Charlie (Ryan Kiera Armstrong; American Horror Story: Double Feature, A Guerra do Amanhã) de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom sem precedentes para criar fogo em uma arma de destruição em massa.

Andy ensinou Charlie como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. Mas quando Charlie faz 11 anos, o fogo fica cada vez mais difícil de controlar. Depois que um incidente revela a localização da família, um agente misterioso (Michael Greyeyes; Wild Indian, Rutherford Falls) é enviado para caçar a família e capturar Charlie de uma vez por todas. Charlie tem outros planos.

O filme também é estrelado por Kurtwood Smith (“Amityville: O Despertar, Hitchcock”), John Beasley (Uma Noite de Crime 2: Anarquia, A Soma de Todos os Medos) e Gloria Reuben (Lincoln, Mr. Robot). A trilha sonora de Chamas Da Vingança é composta pelo lendário John Carpenter (“Halloween”, “Christine, o Carro Assassino”, “A Bruma Assassina”) e seus colegas compositores da franquia Halloween Cody Carpenter e Daniel Davies.

Veja também:

Dirigido por Keith Thomas a partir do roteiro de Scott Teems, o filme é baseado no livro de Stephen King. Chamas Da Vingança é produzido por Jason Blum “(Halloween”, “O Homem Invisível”) para a Blumhouse e o vencedor do Oscar® Akiva Goldsman (“Eu Sou a Lenda”, “Constantine”). A data de estreia ainda não foi definida no Brasil.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo