chrono-cross-remake

Depois de muita especulação e até um trailer em colaboração com um jogo mobile, o remake de Chrono Cross é finalmente confirmado pela desenvolvedora Square Enix. Veja o trailer:

Com o título “Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition” o game de RPG volta aos consoles depois de mais de 20 anos de seu lançamento, com algumas novidades em seu conteúdo. Pela primeira vez ele receberá localização em francês, alemão, italiano e espanhol, uma vez que será a primeira vez do título na Europa. O JRPG também receberá artes conceituais feitas pelo character design original Nobuteru Yuuki.

Veja também:

O jogo também terá a opção de gráficos 3D remasterizados em HD ou se preferir o jogador poderá usar os gráficos originais de 1999 e refinamento da trilha sonora para nova geração. As fontes também receberão refinamento para HD, mas se você quiser pode usar a fonte pixelizada da época.

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition estará disponível dia 7 de abril para Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam).

By Mácio Lima

Vivendo em meu próprio isekai, estou constantemente buscando coisas novas para ler. Fã de Mangás clássicos como Bleach e Fairy Tail estou esperando por uma nova história que me faça passar a noite desejando o próximo capítulo. Obs.: Vivendo no momento um amor platônico com o universo Star Wars.