Com produção da Blumhouse Television e piloto escrito por Raelle Tucker (“True Blood”, “Sacred Lies”), o livro ‘Depois’, do rei do terror Stephen King, virá às telinhas em breve, trazendo Lucy Liu no papel principal.

Tucker afirma: “Depois é horripilante, tocante e maravilhosamente esquisito — claro que é, é Stephen King, afinal. Adaptar um dos meus escritores favoritos, com parcerias incríveis como a Blumhouse e a incomparável Lucy Liu, é um sonho se tornando realidade.” 

Na trama, James Conklin não é uma criança comum: ele vê gente morta. Com que frequência? Jamie não sabe bem; afinal, os mortos em geral se parecem muito com os vivos. Exceto pelo fato de que eles ficam para sempre nas roupas em que morreram, e são incapazes de mentir. Sua mãe implora para que ele mantenha essa habilidade em segredo, o que não é problema na maior parte do tempo. Pelo menos até Liz Dutton, a companheira de sua mãe e detetive do Departamento de Polícia de Nova York, aparecer na saída da escola e anunciar que precisa de ajuda. É assim que Jamie embarca em uma corrida para desvendar o último segredo de um falecido terrorista, e começa a jornada mais assustadora de sua vida.

Veja também:

A série ainda não possui data de lançamento.